VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Bermudas

46 Produtos
Nada melhor que as bermudas fitness para malhar no calor, não é mesmo? Confira nossa categoria exclusiva e aproveite nossos modelos de bermudas fitness com preço de atacado!

Bermudas Fitness

46

46 Produto(s)

Direção Descendente
por página

46 Produto(s)

Direção Descendente
por página

Bermudas Fitness

Num dia de calor, ou que não esteja fazendo tanto frio, as bermudas fitness são as preferidas da mulherada quando estão à caminho da academia, caminhada, corrida ou ciclismo. Versáteis e práticas, as bermudas podem ser usadas em diversas ocasiões sem perder o estilo e o movimento natural do seu corpo. Pois sem deixar o conforto e a elasticidade de lado, a bermuda fitness promove um estilo bonito, saudável e modelando perfeitamente ao corpo para que a peça se ajuste de maneira que não atrapalhe as suas atividades. Para atividades ao ar livre a bermuda é ideal, não deixe essa peça fora do seu vestuário.

Preparando seu look

Com a bermuda fitness montar o seu look vai ser fácil, por ser uma peça versátil combina com vários modelos e pode ser usada em vários momentos do seu dia. Para você que é mais discreta as peças lisas de uma cor são indicadas, podendo combinar com top, cropped, camisetas ou em um dia mais frio com casaquinho. Ou se você gosta de cores, as bermudas estampadas irão lhe agradar, temos diversas estampas que acompanham as tendências. Nesses modelos coloridos pode usar com top ou cropped da mesma estampa para se fazer um conjunto ou de com uma cor que esteja na bermuda para dar contraste ou combine também com camisetas. Caso queira pode usar com tapa bumbum para se sentir mais confortável no momento de seu exercício. Deixe a criatividade tomar conta e aproveite os preços no atacado para adquirir já a sua.

Bermuda fitness é na Kaisan

Busca roupas de academia? Está no lugar certo. A Kaisan é a maior loja online de roupas fitness do Brasil, produzimos as peças, direto da fábrica para a sua casa. As bermudas são confeccionadas em Suplex, com um material de excelente qualidade, leve, que não desbota e não dá bolinhas. São diversas estampas, cores, e diferentes tipos de cortes para que você possa encontrar o modelo perfeito para a sua atividade e que valorizam o corpo feminino. E para o revendedor aproveite o desconto especial do cadastro e obtenha um ótimo lucro.

string(31) "/feminino/moda-fitness/bermudas"