VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Micro-Biquini

12 Produtos

Biquínis de diversas cores, modelos e tamanho para todo tipo de gostos. Micro biquini, biquíni string, biquíni 3D e muito mais na Kaisan.

Micro-Biquini

12

12 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

12 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Micro biquini

Para você que gosta de inovar em seus biquínis, a Kaisan oferece os modelos que combinam com o seu estilo, reunindo beleza e conforto na medida certa. E um modelo que está entre os mais populares e é uma das preferências nacionais é o micro biquini.
O micro-biquini é caracterizado por seu tamanho reduzido tanto do busto como da calcinha, deixando uma marca muito fina. Uma peça de luxo, que é a cara do verão do nosso país e que transmite a sensualidade da mulher brasileira.
Recomendado para as mulheres que amam praia, sol e seu corpo, ideais para se bronzear e ficar com pequenas e lindas marquinhas de sol.

Acerte com micro biquíni

Se você está com o corpo em dia, o micro biquini é uma peça perfeita para aproveitar o dia de sol. Mas é preciso ter cautela ao usar esse modelo, é uma peça que valoriza mas chama a atenção para o seu corpo. Por isso evite cores muito chamativas, bordados e brilhos na parte debaixo. Prefira cores mais básicas e lisas, e claro, modelos que sejam do seu tamanho para evitar que fique largo no caso de um número maior ou fique muito justo para um tamanho menor.
Os modelos de micro biquini tomara que caia é uma das tendências desse verão, valorizando o colo feminino, deixando o visual mais sensual. Escolha um modelo que combine e sustente perfeitamente os seios. 

Seu micro biquini está na Kaisan

Seu micro biquíni está aqui, na Kaisan. Confeccionados em lycra de alta qualidade, valorizará a sua silhueta e te deixará com o visual sensual e charmoso. Aproveite o preço de atacado e escolha já o seu! 

string(14) "/micro-biquini"