VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Jaquetas

0 Produtos

Jaqueta fitness é a peça ideal para proteger e agregar ainda mais beleza às mulheres na hora de malhar. O modelo realça as formas do corpo e transmite charme e delicadeza para sua prática esportiva.

Jaquetas

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Jaquetas

Mulheres que curtem o estilo esportivo sem perder a delicadeza feminina, vão se apaixonar pelas Jaquetas fitness da Kaisan. Modernas e despojadas, é a peça certa para seu vestir nos dias mais frios. São versáteis e combinam com diversos looks, estações e ocasiões. A jaqueta tem como principal finalidade nos proteger do frio, mas na Kaisan você encontra também modelos com tecidos leves que podem ser utilizados em dias mais quentes. Que lhe deixará com um visual mais charmoso, moderno e completo. 

Seu look completo com uma jaqueta Kaisan

Na Kaisan você encontra jaquetas para diversas ocasiões, em grande parte nossos modelos são da moda fitness. Mas não é por ter essa tendência que servem apenas para a prática esportiva. Nos países do hemisfério norte, principalmente EUA e no oeste europeu, elas são utilizadas diariamente e em vários lugares. O importante é usar a criatividade e combinar as cores ou estampas com as outras peças, dando o contraste e o estilo ideal para o momento.
Todos os produtos Kaisan são fabricados pensando sempre no conforto e praticidade de cada peça, favorecendo nossos clientes na hora de se vestir para pegar firme na malhação. A jaqueta é uma delas. Ideal para acompanhar looks com macacão ou calça legging, fazendo uma composição linda com acessórios como sneakers e mochila esportiva.

Sua jaqueta está na Kaisan

Possuímos diversos modelos de jaquetas para todos os gostos e estilos. Temos jaquetas com ou sem capuz, de moletim ou de suplex para malhação, opções não faltam e é muito provável que encontre a peça ideal que deseja. São modelos produzidos por nós, direto da fábrica para sua casa, no preço de atacado mesmo comprando no varejo. Aqui na Kaisan, você encontra todos os produtos que precisa para uma rotina saudável e super na moda! 
E para você revendedor, surpreenda seus clientes com as jaquetas da Kaisan, uma peça mais linda que a outra, não deixe de fora de suas vendas. Aproveite o desconto especial do cadastro e obtenha um excelente lucro. 

string(9) "/jaquetas"