VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Sutiã

12 Produtos

A Kaisan é uma autoridade quando o assunto é roupa feminina e é claro que também somos especialistas em lingeries. Quer comprar sutiã no atacado? Aqui você encontra! Continue na página e se surpreenda com nossas opções!

Sutiã e Tops

12

12 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

12 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Compre sutiã e outras lingeries no atacado —aqui tem!

O sutiã é um modelo indispensável no guarda-roupa feminino e deixou de ser somente aquele acessório que fica escondido debaixo da roupa. Com a chegada de modelos modernos, como strappy bra, strappy top e cropped, essas peças estão cada vez mais expostas e visam valorizar o colo da mulher, além de oferecer um conforto muito maior.

Porém, diversos desses modelos são fabricados para unir todo esse conforto com um pouco mais de sensualidade, fazendo desse tipo de peça um acessório. Por exemplo, o sutiã strappy bra é uma peça mais ousada, pois além do bojo existem várias tiras que podem ficar à mostra, dependendo do estilo de blusa usado.

Aqui na Kaisan, você encontra diversos modelos e estilos de sutiãs no atacado e no varejo, tanto para lingerie, quanto para uso esportivo. Se você gosta de peças mais reforçadas, nós também temos! Explore toda a categoria e descubra as opções que deixarão sua loja ainda mais completa e seu look ainda mais lindo!

Novidades em sutiã – strappy bra, tops, croppeds

Conhecidos também como peças out wear, apesar de serem peças de moda íntima, as modelagens com tiras, renda, alças estão sendo confeccionadas para ficarem cada vez mais à mostra.

A lingerie encontrou um novo patamar na moda e se tornou alvo de estilistas e modelistas pelo mundo. Para compor um look incrível, pense também no conforto, praticidade e elegância por baixo dos panos.

Os sutiãs modelos strappy bra são tendências cheias de estilo que servem para compor desde looks básicos até visuais mais elaborados. Essas peças dão o toque final à composição e caem bem com blusas bem cavadas, decotadas e transparentes.

Para quem é mais ousada, também segue a moderna linha de tirinhas à mostra. Porém, também pode ser usado como um top, sem que haja nenhuma outra roupa por cima.

Sutiãs para treinar – compre modelos com bojo ou top fitness

Escolher um bom modelo de sutiã para os treinos é essencial para garantir conforto e segurança ao corpo durante os movimentos dos exercícios físicos. Ou seja, na hora de escolher os sutiãs ideais para treinos e atividades físicas, tanto para sua loja quanto para uso pessoal, observe os modelos que possuam bojo ou top fitness e que permitam ser usados com camisetas e regatas mais cavadas.

Modelos de sutiãs clássicos – com renda, bojo, meia taça

A Kaisan acompanha a moda e sempre lança tendências, mas também mantém os sutiãs tradicionais que acompanham a rotina das mulheres. Para garantir a suas clientes modelos de uso em ambientes profissionais, para usar no dia a dia, nossa loja também oferece opções tradicionais variadas para agradar a todos os estilos.

Em nossa loja você encontra sutiãs lisos, com renda, estampados, com bojo, meia taça e os que formam conjuntos lindos com calcinhas, permitindo que você mesma monte seus próprios conjuntos para o atacado.

Variedade em moda íntima você encontra na Kaisan

Os modelos são super variados, não é mesmo? Então, escolha os seus preferidos e mantenha seu estoque ainda mais completo ou seu guarda-roupas super bem montado!

Na Kaisan você também encontra diversos modelos de moda praia super estilosos, elegantes, atraentes e confortáveis. A melhor notícia é que você não precisa nem sair de casa para escolher e comprar suas peças.

Aqui você encontra tudo o que precisa em roupas íntimas com o menor preço do Brasil. Em compras acima de R$199 para o sul/sudeste e R$249 para as demais regiões, o frete é grátis. Kaisan, a fábrica de lingerie no atacado!

string(27) "/feminino/moda-intima/sutia"