VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Stockings

0 Produtos
Stockings ou meias-calças você encontra na Kaisan. Aproveite os preços especiais. Garanta já o seu!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Stockings

Stockings ou também conhecido como a meia 7/8, para quem não conhece, é aquela meia que vai até a metade da coxa.
Ao chegar o inverno ou naqueles dias em que a temperatura cai é momento em que dá vontade de aproveitar todas as peças charmosas que temos em nosso guarda-roupa e criar looks estilosos e que estão na moda. E uma tendência que está em alta nas últimas estações são os famosos stockings, essas interessantes meias que deixam a produção descolada e sensual vem crescendo no uso diário das mulheres de todo o mundo.

Como usar stockings

Como toda peça da moda, que se diferencia dos modelos habituais é preciso ter cautela, seguir algumas regras para acertar no visual e arrasar por onde passar.
Como é um modelo que deixa parte da coxa feminina a mostra, o ideal é usar com saias, shorts e vestidos mais larguinhos que deixem essa parte do corpo e o fim da meia aparecendo. 
O stockings é indicado para você que deseja criar looks modernos nos dias de baixa temperatura e criar. Mas não é só em dias frios que se pode usar essa tendência, em dias mais frescos acompanhe a composição com peças mais leves, como blusas ou vestidinhos.
As mulheres baixinhas podem sim usar o stockings, mas para alongar a silhueta, uma dica é usar um sapato ou salto da mesma cor da meia.
Se você tem a coxa grossa, aposte nas meias mais escuras e de tecidos mais encorpados. E já se você possuir uma perna mais fina, o indicado são as stockings estampados, listrados e coloridos.

string(31) "/feminino/moda-intima/stockings"