VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Panties

0 Produtos
Moda íntima com preço baixo e alta qualidade é na Kaisan. E os mais lindos panties você encontra aqui. Confira os nossos modelos!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Panties

Panties no inglês e também conhecido em português como as famosas calcinhas. E nesta categoria você encontra uma seção somente dessa peça.
panties é um item tão importante quanto as peças que ficam à mostra. Pois a peça além de ser bela, tem que ser sensual e principalmente confortável. Na Kaisan você encontra diversos modelos que são inspirados nos corpos das mulheres brasileiras, são panties que valorizam a silhueta e que podem ser usadas em diversas ocasiões e com variadas peças de roupas.
Na Kaisan você encontra diversos modelos que são inspirados nos corpos das mulheres brasileiras, são panties que valorizam a silhueta e que podem ser usadas em diversas ocasiões e com variadas peças de roupas.

Para começarmos o dia com pé direito e para que seja confortável é essencial vestir peças de moda íntima de qualidade.

Panties da Kaisan

As modelagens dos panties da Kaisan são inspiradas no corpo da mulher brasileira. Os melhores tecidos são a microfibra e o algodão, que permitem a respiração natural do corpo ao longo do dia, independente da estação. Panties mais firmes valorizam a silhueta e podem ser utilizadas com um vestido, por exemplo. Os panties biquíni são democráticas e se adequam a todos os tipos de corpo, sejam elas mais cavadas ou comportadas. Apresentamos panties diversos e que fazem as mulheres se sentirem confortáveis. Com uma gama incrível, trazemos as novidades com a qualidade reconhecida no mercado de roupas online. Hoje essas peças devem garantir proteção ao corpo feminino e se adequar às ocasiões do dia a dia. Temos inúmeras opções para você e para o seu público!
Aproveite os preços no atacado e garanta já na sua compra. Os panties também são uma ótima opção para revenda, aumente sua renda e conquiste seus clientes com os produtos da Kaisan. 

string(29) "/feminino/moda-intima/panties"