VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Camisolas

0 Produtos
Com modelos confortáveis, sensuais e de alta qualidade, aqui na Kaisan você encontra uma grande variedade de modelos de camisolas, além do melhor da moda linha noite disponível em nossa loja. Confira!

Camisolas

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Compre camisolas baratas no atacado

Ao lado dos pijamas femininos, as camisolas são uma das peças preferidas das mulheres para o momento do descanso, pois oferecem conforto e beleza. Conhecidas pelo estilo sensual, as peças são confeccionadas em poliéster e elastano, atendendo a todos os estilos e oferecendo o conforto ideal.

Além disso, o sono é essencial para uma boa saúde, e já que passamos em média um terço de nossas vidas dormindo, nada melhor que passar essa grande parte de nossas vidas com conforto.

E para você que acredita que é possível ter estilo mesmo na hora de dormir, nós temos uma seção feita somente de camisolas poderosas para você ficar linda até dormindo. Escolha as camisolas da Kaisan e tenha uma noite de sono revigorante.

Ah, não esquece, o melhor de tudo é que aqui você compra moda fitness e linha noite com os melhores preços e condições de pagamento.

Quais os principais modelos de camisolas?

O charme das camisolas da Kaisan ficam por conta dos detalhes e dos tecidos impecáveis ao quais as peças são preparadas. Produzidas em diferentes materiais, as camisolas mais conhecidas são aquelas confeccionadas em malha, tule e renda, cada uma com seu diferencial único.

As camisolas de renda oferecem o máximo de conforto e liberdade às mulheres. Em nossa loja você encontra modelos lindos, charmosos e super atraentes, além de camisolas baratas que vão combinar muito bem com seu estilo. Entre elas estão:

  • Camisola com Renda;
  • Camisola Poá;
  • Camisola Romance;
  • Camisola Rany.

Kaisan: encontre peças íntimas confortáveis e sensuais!

Além dos modelos em renda, também temos disponíveis opções em seda, tule e com diferentes estampas em tamanhos longos e curtos. Uma ótima opção para dormir muito mais confortável e acordar renovada no dia seguinte.

Escolha com a gente o modelo que mais se adequa ao seu estilo e momento e surpreenda-se com a qualidade dos nossos produtos. E vale a pena sempre repetir, aqui você compra camisolas que são baratas, super sexys e muito charmosas, tudo isso no atacado, para encher seu estoque de excelentes produtos.

Então, seja para a revenda ou mesmo para uso pessoal, explore toda a categoria e encontre seus modelos de camisolas preferidos. Aproveite e leve também os mais lindos modelos de Babydolls da Kaisan.

Ainda navegando por aqui, você encontra uma seção completa com conjuntos de lingerie, que podem elevar suas vendas e fazer muito sucesso entre suas clientes. Faça suas compras no cartão ou boleto e garanta frete grátis a partir de R$199 para as regiões sul e sudeste e R$249 para as demais regiões.

string(30) "/feminino/moda-intima/camisola"