VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Blusa Cropped

0 Produtos

Procurando blusa cropped com preço baixo e alta qualidade? Acabou de encontrar. A Kaisan possui diversos modelos de blusa cropped para todos os gostos. Confira!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Blusa cropped

Uma das peças mais queridas pelas fashionistas atualmente são os modelos de blusa cropped, conhecido com top cropped ou somente cropped, como preferir.
A blusa que deixa a barriga a mostra está em alta, usada principalmente no verão, mas também fazendo o maior sucesso nas outras estações.
Sendo uma peça versátil, a blusa cropped pode ser usada em diversas ocasiões. Deixando o look moderno, jovem e estiloso.

Blusa cropped na moda fitness

As musas fitness não abrem mão da blusa cropped na hora de malhar. O cropped combina com praticamente todos os itens da moda fitness, alguns modelos são usados com saia ou calça cintura alta, outros são compostos com sobreposição de camiseta cobrindo a barriga. Como a Kaisan é especialista em roupas fitness, temos em nossa coleção os mais lindos modelos de blusa cropped para sua atividade física. São peças em variadas estampadas, cores e recortes para proporcionar um melhor rendimento do seu treino, sem atrapalhar os seus movimentos.
Confira os nossos modelos, aproveite os preços especiais e adquira já o seu! Arrase com os produtos da Kaisan! 

Seu look com blusa cropped

Uma peça versátil que pode ser usada no dia a dia, em looks para um happy hour com amigos, a blusa cropped é a pedida perfeita. Assim, os modelos caem muito bem para os dias mais quentes, combinando com saias, shorts e leggings. Em dias mais gelados, você pode combiná-lo com blazers ou casacos longos. Deixando o look lindo e muito elegante! Sinta-se ainda mais sensual, feminina e linda. Para quem faz atividades físicas a blusa cropped é uma peça indispensável e que não pode ficar de fora do seu guarda-roupa.

string(44) "/feminino/moda-fitness/cropped/blusa-cropped"