VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Camisolas no Atacado

0 Produtos

Nessa categoria você encontra diversas camisolas no atacado. Para uso próprio ou revenda, aproveite os Preços Especiais!

Camisolas

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Camisolas atacado

Uma peça clássica da moda feminina é a camisola. Mesmo tendo surgido a décadas atrás, o modelo sempre se manteve em alta e presente nos guarda-roupas das mulheres que prezam por conforto, beleza e sensualidade na hora de dormir.
As camisolas atacado da Kaisan mantiveram o toque tradicional e sendo adicionado detalhes contemporâneos para combinar com os diferentes gostos das mulheres modernas. E a camisola é um dos itens femininos prediletos quando se deseja ficar à vontade em casa e para ter uma ótima noite de sono, usando uma peça confortável e leve.
Para uso próprio ou revenda, as camisolas no atacado são uma ótima opção. Confeccionadas em diferentes tecidos, como renda, tule, algodão entre outros, mantendo a leveza e proporcionando o conforto no momento de descanso. E a beleza e sensualidade ficam por conta dos detalhes, laços, rendas, estampas e cores.

As camisolas no atacado da Kaisan

As camisolas no atacado da Kaisan são democráticas, todas as mulheres que zelam pelo conforto e estilo podem e devem usar esse modelo de tanto sucesso. Nessa categoria você encontra diferentes modelos, como:
Os de alcinha, que são os mais comuns. A vantagem é a alça regulável que se adapta à estrutura de cada mulher;
Para as mamães que estão aumentando, o modelo de amamentação possui uma abertura que permite que o bebê entre em contato com o seio sem a necessidade de retirar a camisola;
As de tule ou com renda são as mais sensuais e também estão na Kaisan;
Quanto às cores e estampas, a infinidade de opções possibilita diversas escolhas. Algumas mulheres optam por combinar a camisola com a decoração do quarto. Outras preferem que a camisola tenha estampas ou suas cores prediletas;
Ao escolher a camisola ideal para uso próprio, é importante levar em conta que o modelo não fique tão justo ao corpo para não incomodar os movimentos. Prefira sempre modelos mais soltos.
E para você revendedor, caso tenha dúvidas em escolher as camisolas no atacado, uma dica é colocar em ordem as peças mais populares ou as mais vendidas ou entrar em contato com nossos vendedores que irão auxiliar nas melhores opções.

string(18) "/camisolas-atacado"