VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Camisola

0 Produtos

Fique na moda até quando está dormindo! Confira modelos imperdíveis de camisola para poder dormir confortavelmente e na moda!

Camisola

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Camisola

As camisolas são peças perfeitas para dormir. A roupa proporciona leveza, sensualidade, beleza e muito conforto! Elas são os itens prediletos das mulheres quando desejam ficar à vontade em casa ou até para uma boa noite de sono sem roupas pesadas e apertadas. Aqui na Kaisan você encontra diversos modelos de camisolas que vão te conquistar! Confira!

Conheça o conforto, beleza e sensualidade das camisolas

A peça não é tão nova, surgiu anos atrás e perdura até hoje. Isso porque com o passar do tempo, a camisola recebeu toques contemporâneos que combinam perfeitamente com o gosto e estilo de cada mulher. Conhecida pelo estilo sensual, a peça é confeccionada em diferentes tecidos, sendo os mais tradicionais de renda, tule, malha e algodão. Todos são bem leves para proporcionar ao corpo o toque macio necessário na hora do descanso. Além de tudo, a peça também proporciona beleza e sensualidade à mulher, já que as estampas, tecidos e cortes são bem femininos e delicados. O charme fica por conta dos detalhes: laços, rendas, transparências e estampas dão o toque final às camisolas. Combine a camisola com sua lingerie e fique linda aé na hora de dormir.

Como escolher a camisola ideal

A peça é democrática: todas as mulheres que zelam pelo conforto do corpo podem usar a camisola. Algumas permitem que o corpo fique mais modelado, valorizando a silhueta e garantindo o conforto e comodidade no momento em que o corpo mais precisa. Os modelos de alcinha são os mais comuns, a vantagem é a alça regulável que se adapta à estrutura de cada mulher. Para as mamães que estão aumentando, o modelo de amamentação possui uma abertura que permite que o bebê entre em contato com o seio sem a necessidade de retirar a camisola. Para escolher a camisola ideal, é importante que o modelo não fique tão justo ao corpo para não incomodar os movimentos. Prefira sempre modelos mais soltos. Quanto às cores e estampas, a infinidade de opções possibilita diversas escolhas. Algumas mulheres optam por combinar a camisola com a decoração do quarto. Outras preferem que a camisola tenha estampas ou suas cores prediletas.

Encontre lindas camisolas na Kaisan

Agora que você já sabe todas as vantagens e como usar a camisola, que tal escolher o modelo que mais gostou aqui na Kaisan? Todas as peças são confeccionadas com tecidos de ótima qualidade, além do preço imperdível com excelentes condições de pagamento! Você é revendedora? Ofereça a camisola Kaisan às suas clientes! Elas vão amar!

string(9) "/camisola"