VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Camiseta Regata

0 Produtos

Os mais lindos modelos de camiseta regata masculina e feminina você encontra na Kaisan. Preço baixo e qualidade só aqui!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Camiseta regata

Uma peça indispensável no guarda-roupa feminino e masculino é a camiseta regata. Como vivemos num país tropical, onde o calor está presente em todas as regiões e estações, a regata se tornou uma companhia muito presente e de grande importância pois é uma peça leve que facilita a transpiração e consequentemente refrescando o corpo.
O sucesso da camiseta regata vem também de outras vantagens, como sua versatilidade, praticidade e que são super fáceis de combinar. Podem ser utilizadas por qualquer pessoa e em várias ocasiões no dia, principalmente, nas atividades físicas.

Treinando com a camiseta regata

Qualquer atividade física requer de roupas específicas para ter um melhor desempenho, de fácil transpiração e evitar lesões, assim, a camiseta regata é mais do que indicada.
camiseta regata traz a funcionalidade na hora do treino, deixando os movimentos livres para não ter incômodos nas atividades. Outro benefício é a transpiração, devido ao tecido e ao corte cavado da peça, que deixa a pele mais a mostra, o suor evapora mais rapidamente, refrescando o corpo .
Alguns modelos apresentam frases motivacionais e de impacto, inspirando não só a si próprio mais as outras pessoas que estão próximas praticando os mesmos exercícios.

Sua camiseta regata está na Kaisan

Na Kaisan, a maior loja online de roupas no atacado do país, você encontra os mais diversos modelos de camiseta regata para o look feminino ou masculino com preço baixo e produzidas com tecidos de alta qualidade.
Sua atividade física ficará mais prazerosa e motivadora com a camiseta regata da Kaisan, aproveite os preços especiais e garanta já o seu modelo.
Para você que deseja revender ou já revende outros produtos, a camiseta regata não podem ficar de fora do seu carrinho pois são modelos de sucesso de vendas e avaliação da moda fitness, principalmente no calor que vem fazendo. Aproveite o desconto do cadastro e agrade suas clientes e obtenha um excelente lucro! 

string(16) "/camiseta-regata"