VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Camiseta Dry Fit

0 Produtos

Confira aqui os melhores modelos de camiseta dry fit. Camiseta dry fit com preo de atacado e qualidade que só a Kaisan pode oferecer. Não perca nossas ofertas!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Camiseta Dry Fit

O tecido dry fit é um tecido produzido com uma tecnologia que permit que haja uma maior absorção do suor. O tecido dry fit tem capacidade de absorção de até 4 vezes mais que o tecido poliéster. Com isso o tecido dry fit permite maior conforto e, conseuqnetemente, mehor desempenho na hora do treino e das atividades físicas. O tecido dry fit tem caido muito no gosto das pessoas. Seu tecido é encontrado em camisetas, camisas e até calças.

Cuidados com o tecido dry fit

Um dos grandes problemas de quem usa peças fabricadas em tecido dry fit é a lavagem. Infelizmente muitos não sabem lavar as roupas de tecido dry fit corretamente o que acaba deixando-a com um visual não muito agradável. Ou seja, mesmo as roupas de tecido dry fit sendo um pouco mais baratas, se as mesmas estragarem você acabará pagando mais caro por elas.

Para lavar corretamente a camiseta dry fit, ou qualquer outra peça, basta não usar amaciante e sabão com aditivos. É melhor você lavar com sabão neutro e deixar secar na sombra.

Dry Fit e exercícios físicos

Todos sabemos que os exercícios físicos são extremamente importantes para a saúde de nosso corpo. Iniciantes na prática de exercícios físicos têm o pensamento de que as roupas na hora do exercício não importam, ou seja, acabam pegando a primeira roupa que veem no armário para a práticade exercício físico. O que eles não sabem é que o tipo de roupa importa sim e pode influenciar muito dno desempenho do treino. Pensando nisso, as roupas de academia, principalmene as roupas masculinas, têm abusado do tecido dry fit. Mas por que usar camiseta dry fit no treino? A resposta para essa pergunta é simples! A camiseta dry fit, ou qualquer outra peça feita nesse material, permite que haja isolamento térmico e troca de ar com o ambiente, absorção e transporte de umidade e sensação de conforto na pele com suor.

Tipos de camisetas dry fit

Existem dois modelos de camisetas dry fit que são mais utilizadas nos treinos. A única diferença entre os dois modelos é a composição do tecido. Enquanto um tipo de camiseta dry fit é feita com mais poliamida, o outro possui mais poliéster. Para os treinos as roupas que são feitas com mais poliamida são consideradas melhores, isso pois o fio de poliamida possui a capacidade de absorver melhor o suor.

Você encontra esses dois tipos de camiseta dry fit aqui, na Kaisan! Confira a nossa categoria exclusiva e aproveite nossas ofertas.

string(17) "/camiseta-dry-fit"