VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Camisa UFC

0 Produtos

Diversos modelos de camisa UFC você encontra na Kaisan. Preço baixo e alta qualidade só aqui, venha conferir!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Camisa UFC

Ultimate Fighting Championship, popularmente conhecido como UFC, é um sucesso mundial. Esse grande evento teve em um dos seus criadores o brasileiro Rorion Gracie, especialista em jiu-jitsu. O UFC foi organizado, primeiramente, como um torneio onde se enfrentariam mutualmente especialistas de variadas artes marciais para determinar qual é o mais efetivo estilo de luta.
No primeiro UFC contou com mestres em karatê, boxe tailandês, boxe, jiu-jitsu e até mesmo lutadores de sumô. Diferentemente das lutas de hoje, no princípio, o torneio não havia a classificação por peso, então, o menor competidor enfrentava lutadores de sumô, por exemplo. Outra diferença é que no início não tinham limite de rounds nas lutas, o embate prosseguia até haver um nítido vencedor.
Desde o primeiro evento em 1993 até hoje o evento evolui, se tornou mais seguro e limitado em alguns aspectos. Atualmente, há categorias separadas por peso, rounds limitados, golpes que antes eram liberados e hoje são proibidos e um esporte que teve só homens por vários anos, hoje as lutadoras têm o seu espaço e suas lutas são as mais vistas.
Com o passar dos anos o UFC se popularizou e caiu no gosto das pessoas. O evento é transmitido para todo o mundo e os lutadores se tornaram astros, e com esse sucesso os produtos da competição se tornaram febre. Um dos itens mais procurados são os variados modelos de camisa UFC.

Camisa UFC você encontra na Kaisan

Kaisan, a maior loja online de roupas no atacado do país possui os mais lindos modelos de camisa UFC, com preço baixo e de alta qualidade. As camisas UFC são confeccionadas em variadas cores e estampas para atender a todos os gostos.
Para você que pratica o esporte, admira, deseja presentear alguém ou revender, a camisa UFC é uma ótima opção.
Confira os nossos modelos, aproveite os preços baixos e garanta já a sua! 

string(11) "/camisa-ufc"