VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Calçola de Cotton

1 Produtos

Os modelos mais confortáveis e bonitos da calçola de cotton, com preço baixo e de alta qualidade você encontra aqui!

1

1 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

  • Calcinha Luana (Branco) | Ref: KS-A186-001

    R$34,90
    ou 10x de R$3,49

1 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Calçola de cotton

A famosa calçola de cotton, muito conhecida pelas mulheres mais experientes, voltou com força após de ficar esquecida por um tempo. A calçola cotton nada mais é que uma calcinha de algodão mais larguinha, que era muito utilizada no século passado e com o surgimento de novos modelos acabou perdendo o seu espaço de destaque.
Com a correria do dia a dia, se faz essencial vestirmos roupas que sejam confortáveis, que não incomode ao longo do dia. E com as peças íntimas não é diferente, nos últimos anos cresceu a procura por calcinhas que se enquadrassem nesse quesito, sendo criados ou resgatados modelos antigos, que foram adaptados com as tecnologias e as modernidades atuais. E no caso da calçola de cotton, ela foi resgatada e ajustada aos nossos dias, com tecidos, recortes, cores, estampas, rendas... priorizando o conforto sem deixar a beleza de lado.

As calcinhas perfeitas para cada ocasião

Cada ocasião pede um tipo de calcinha diferente. As mulheres que costumam se produzir para festas, eventos, exercícios físicos e atividades diárias sabem bem como as calcinhas certas podem ser determinantes para o conforto e boa aparência do visual. Se a aposta for em uma super produção de salto e vestido, a calçola de cotton deve ser firme e, de preferência, sem costuras para não marcar. Se a intenção for usar um tecido mais transparente, as calcinhas ideais são as em tom de pele, sem estampas, rendas ou bordados, que vão disfarçá-las. Para quem quer esconder as gordurinhas, também existem modelos de calçolas com a cintura alta, que são como shortinhos. Elas não marcam, são confortáveis e ainda disfarçam a barriga e o culote. Já as calças jeans, como são extremamente democráticas, também te dão liberdade para usar as calçolas de cotton que quiser. Basta escolher um modelo que garanta conforto e que seja feita em tecido apropriado.

Calçola de cotton é na Kaisan

Na Kaisan você encontra os mais lindos modelos de calçola de cotton, confeccionados em tecidos de alta qualidade. Desenvolvidos sempre buscando a durabilidade, conforto e estilo para as mulheres. Em todas as linhas, prezamos pelos detalhes que fazem toda a diferença. Seja na estampa ou em um laço, a feminilidade garante o toque especial dos nossos itens!
Confira os nossos modelos e aproveite os preços especiais!

string(18) "/calcola-de-cotton"