VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

calcinha

1 Produtos

Calcinha e demais peças da moda íntima no Varejo ou Atacado com os melhores preços só na Kaisan. Calcinha de algodão, cetim, Microfibra e renda estão aqui | E parcelamos a sua Compra, aproveite!

1

1 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

  • Calcinha Luana (Branco) | Ref: KS-A186-001

    R$34,90
    ou 10x de R$3,49

1 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Calcinha

A calcinha é um item tão importante quanto as peças que ficam à mostra. Pois a calcinha tem que ser bela, sensual e principalmente confortável. Na Kaisan você encontra diversos modelos que são inspirados nos corpos das mulheres brasileiras, são calcinhas que valorizam a silhueta e que podem ser usadas em diversas ocasiões e com variadas peças de roupas.
Para começarmos o dia com pé direito e para que seja confortável é essencial vestir peças de moda íntima de qualidade.

Dicas sobre a calcinha

No dia-a-dia utilize tecidos mais confortáveis, que ajudem na transpiração e no movimento. E para as ocasiões especiais, use os modelos de renda e outros detalhes. 
Limpar as calcinhas em água fria e com sabão neutro são dicas para melhorar a durabilidade.
As calcinhas muito apertadas marcam e fazem aparecer as gordurinhas e as mais largas prejudicam o caimento. Para roupas mais justas, o ideal é escolher modelos fio-dental. Ou para calças jeans basta escolher o modelo que mais lhe agrada e se adeque ao seu corpo.

Calcinha você encontra na Kaisan

Dos modelos mais comportados aos mais sensuais, a Kaisan desenvolve os produtos buscando durabilidade e maciez para as mulheres. Em todas as linhas, prezamos pelos detalhes que fazem toda a diferença. Seja na estampa ou em um laço, a feminilidade garante o toque especial dos nossos itens! E para não perdemos o costume, pensou em roupas baratas online? Pensou Kaisan! 

string(9) "/calcinha"