VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Tenis

0 Produtos
Tênis para academia, para o dia ou para a noite você encontra na Kaisan. Parcelamos em até 6x Sem Juros, e o melhor, Preços Imperdíveis. Aproveite!

Tênis

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Tênis

Desde a antiguidade os homens já inventavam formas de calçar os pés. Há relatos históricos que nos Jogos Olímpicos da Grécia Antiga os atletas utilizam sandálias feitas de tiras de couro e obtinham resultados melhores dos que estavam descalços. No século XVIII, na Inglaterra, desenvolveu para atividades esportivas calçados de couro flexível. Mas em 1839, Charles Goodyear descobriu o processo de vulcanização, que consiste na aplicação de calor e pressão a borracha. Assim a borracha passou a ser utilizada nas solas dos calçados, tornando-os mais leves e flexíveis. E de lá para cá, os tênis evoluíram e se adaptaram aos diversos ramos, e deixaram de ter apenas a função esportiva ou de ofício para ser um ícone da moda, uma peça indispensável no dia a dia das pessoas.

Tênis e sua versatilidade

O tênis é o calçado, ou até mesmo uma das peças do vestuário, mais democrático de todos. É quase impossível não encontrar uma pessoa que não use, tanto para atividades físicas ou para o dia a dia. O tênis saiu das práticas esportivas para as ruas, apesar do estilo esportivo, é possível inseri-lo em looks modernos, charmosos, que se adequam para várias ocasiões. 
O tênis é o calçado mais adequado para a prática de exercícios físicos, seja na academia ou ao ar livre. Usar o tênis certo, ajuda a prevenir lesões musculares e nas articulações. Combina com diversas peças, como legging, short saia, conjuntos fitness, bermudas entre outros.
Já para o visual casual, combina com calça jeans, vestidos, saias e shorts. São tantas formas de compor o look, então abuse da criatividade e arrase.

Seu tênis está na Kaisan

A Kaisan se preocupa em oferecer tudo o que precisa, dos pés a cabeça, para que tenha o look perfeito e completo para se sentir cada vez mais motivada a alcançar seus objetivos, assim, não podia deixar de fora dos seus produtos o tênis. Nossos modelos são produzidos com materiais de alta qualidade, visando o conforto, praticidade, estabilidade e estilo. Tudo para que o cliente obtenha uma excelente performance nas suas atividades físicas e para que arrase também fora da academia.
Confira os nossos modelos e escolha o que combina com você, parcelamos em até 6x Sem Juros e entregamos para todo o Brasil.
A família de produtos e acessórios só está crescendo!

string(15) "/calcados/tenis"