VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Calçados Femininos

0 Produtos

Diversos modelos de calçados femininos exclusivos você encontra na Kaisan. Aproveite os preços especiais e parcele sua compra em até 6x sem juros!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Calçados femininos

Muitas vezes esquecemos de dar a devida atenção para os pés, que sustenta todo o corpo durante o dia. E por essa razão é necessário termos calçados femininos ideais para as determinadas atividades que vamos realizar. Os calçados há muito tempo deixaram de ser vistos apenas como um item masculino, tomaram o gosto e o cotidiano das mulheres, tornando-se uma peça indispensável no guarda-roupa feminino.
Hoje os modelos são desenvolvidos com as mais altas tecnologias, oferecendo conforto, segurança, estilo e estabilidade para a sua atividade física ou para as diversas ocasiões do seu dia.

Os modelos de calçados femininos

Na coleção de calçados femininos da Kaisan você encontra diversos modelos para as mais variadas ocasiões. Para compor looks dos mais despojados e casuais, até os mais formais e elegantes.
Tênis cano alto: tendência nos anos 90 que voltou para ficar. Mesmo sendo um clássico, ganhou um ar moderno. Para diversas ocasiões do seu dia, um look despojado e estiloso que alonga a silhueta e valoriza as pernas;
Tênis botinha: esse modelo foi febre nos anos 80 e voltou com tudo nos últimos anos. Prático e versátil esse modelo é ideal para mulheres que tem estilo e atitude na hora de se vestir;
Sneaker: criado nos anos 80, inspirado nos tênis dos jogadores de basquete, esse modelo ganhou as ruas. Usado por diversas celebridades, esse tênis é para que quer montar um look cheio de atitude e despojado.

Importância do calçado feminino fitness

Para as diversas atividades físicas é fundamental ter um tênis específico. Na maioria dos casos, escolhemos o calçado devido a sua estética, e isso pode acarretar graves consequências. Pois ao realizar o treino o nosso corpo é submetido a diversas repetições que forçam a sustentação corporal e sem um tênis que seja adequado para sua atividade pode vir a acarretar uma lesão nos pés, na coluna ou em outras articulações.
E para não ter mais desconfortos e lesões, a Kaisan disponibiliza variados modelos de calçados femininos para que suas atividades físicas sejam agradavelmente inesquecíveis. 

string(19) "/calcados-femininos"