VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Calça SWAG

0 Produtos

Compre calça swag na Kaisan. Oferta de calça swag feminina e masculina com os melhores preços.

Calça SWAG

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Calça swag

A moda da Calça Swag se tornou febre nos últimos anos, um movimento ou estilo de vida que surpreendeu a todos. Mas o que é esse estilo?
É difícil dizer se a calça swag deu origem ao movimento ou o contrário, mas ela foi inspirada na verdade pelo estilo que se vê nas ruas entre os skatistas, principalmente entre os fãs de hip-hop, que gostam de sair às ruas, desfilando as etiquetas das roupas que vestem.
Se você tem um estilo descolado, esta peça é perfeita para você! Seja na pratica de esportes radicais ou para o dia a dia totalmente na moda, tenha esse modelo em sua coleção!

Como montar seu look com a calça swag

Se busca um visual despojado, cheio de estilo e atitude, a calça swag não pode ficar de fora. Se você se identificou com esse modelo e quer aderir ao seu visual, aqui vai algumas dicas de composição:
Calça swag com camiseta, para um visual estilo e confortável. Ideal para os dias mais quentes, pode ser usado com tênis;
Calça swag com top ou cropped, uma combinação ousada e estilosa, que mergulha na origem do swag. Fica ótimo usado com boné;
Calça swag com regata, para um visual moderno e não tão ousado quanto o anterior. Use com tênis cano alto;
Calça swag com casaco, para os dias mais frios é uma ótima combinação. Fica lindo se usado com tênis botinha.

Sua calça swag está na Kaisan

Nossa fábrica está sempre em busca de novas tendências do mundo fitness e produz as melhores roupas com a garantia da nossa qualidade e do melhor preço! Fabricamos os modelos com excelentes tecidos, que não desbotam e não dão bolinhas. Do desenho até a confecção, a calça swag é pensada e trabalhada para se ajustar perfeitamente ao corpo e ser extremamente confortável.
Deixe seu look com muito mais estilo e atitude com a calça swag. Modelos exclusivos com preços excelentes você encontra somente aqui, na Kaisan!

string(11) "/calca-swag"