VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Calça com Bolso

0 Produtos

Confira nossa categoria exclusiva de calça com bolso. São diversas opções de cores, recortes e tecidos com preço de atacado. Aproveite!

Calça com Bolso

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Calça com bolso

Um item super importante do guarda-roupa feminino são as calças, mas muitas mulheres ainda não sabem escolher o mais vantajoso modelo para o seu corpo. As dúvidas se cercam em qual cor usar, tamanho da cintura e cumprimento, tecido, cortes e modelagens entre outros, mas um item da calça que não é tão comentado quanto as dúvidas anteriores é sobre se devem usar calça com bolso ou sem. Pois as maiorias das mulheres veem o bolso apenas como um espaço para guardar objetos, mas vai além disso, o bolso pode destacar, realçar aquela região corporal onde está localizado.

Um novo olhar para a calça com bolso

Na moda feminina, cada modelagem se adequa a um tipo de corpo. Saber a peça que melhor se adequa melhor ao seu corpo garantem elegância, conforto e mais confiança. As calças com bolsos podem ser prejudiciais para mulheres com quadril largo, sendo nesse caso, a melhor opção, calça com bolso de recorte navalha, retos no quadril. Já para mulheres com quadril estreito, calças com bolso podem ser uma boa opção para uma silhueta mais alinhada.
E claro, tenho que mencionar a principal vantagem da calça com bolso, sua grande utilidade em guardar os objetos, principalmente se precisar das mãos livres. Como é no caso das atividades físicas, para que fique com as chaves, celular... e não tenha que deixar em outro lugar, proporcionando uma maior segurança na hora do seu treino.

Sua calça com bolso está na Kaisan

Encontre aqui as mais variadas estampas e modelos de calça com bolso para você usar no dia a dia ou na academia. Combinando peças que vão te deixar ainda mais linda, segura e pronta para ir à todos os lugares. As peças são produzidas com os melhores tecidos do mercado, que não desbotam e não dão bolinhas, e ainda possui um caimento perfeito no corpo, otimizando os seus movimentos. Não deixe de fora do seu guarda-roupa essa peça prática e extremamente útil.
Aproveite nossos diversos modelos de calça com bolso com preço de atacado e garanta já a sua, parcelamos as suas compras e entregamos para todo o Brasil. 

string(16) "/calca-com-bolso"