VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Bolsas e Mochilas

0 Produtos
Compre bolsas esportivas , bolsas femininas e mochilas com o melhor preço, alta qualidade e sem sair de casa. Compre na Kaisan !

Bolsas

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Bolsas Femininas e Mochilas Femininas

Acessórios indispensáveis no dia a dia agitado da mulher moderna, as bolsas femininas e mochilas femininas são além de funcionais – carregando batom, celular, roupas de academia, etc. –, um item que agrega muito estilo ao visual, valorizando também o look. Seja para fazer uma viagem curta de trabalho ou para serem levadas diariamente para a faculdade, essas peças são amadas pelas mulheres e quanto mais opções no guarda-roupa, melhor é, não é verdade? Na Kaisan, você encontra diversos modelos de bolsas e mochilas femininas, com certeza um deles combinará perfeitamente com você!

Conheça a importância das bolsas e mochilas femininas para o look

Quem frequenta academia antes ou depois do trabalho precisa de uma bolsa ou mochila que comporte todos os pertences. Pensando nisso, elaboramos uma coleção linda e funcional para deixar os seus itens muito mais organizados e seguros. Seja para um visual esportivo ou casual, as bolsas e mochilas femininas ideais são as confeccionadas em materiais resistentes e leves, como os modelos encontrados na Kaisan. Além disso, vários modelos são unissex e todos eles seguem as tendências da moda fitness, mas podem ser usados em várias outras ocasiões: academia, trabalho, faculdade ou passeios. As peças são perfeitas para levar seus equipamentos esportivos e os objetos indispensáveis do dia a dia, pois possuem um ótimo espaço interno e o conforto necessário para comportar os seus pertences sem ter problemas. Charme e estilo não faltam nas bolsas e mochilas da Kaisan!

Saiba como usar e combinar bolsas e mochilas femininas

Com tantas opções de cores e modelos, pode ser difícil escolher aquele ideal para você. Como são acessórios, não existe muito segredo. Se o seu visual contém mais peças coloridas, opte por um modelo de bolsa ou mochila mais discreto, dessa forma, a peça poderá ser usada com todos os looks. Se o seu visual contém mais peças neutras, escolha um modelo de bolsa ou mochila mais vibrante para dar um “up” no visual!

Encontre bolsas e mochilas femininas na Kaisan

Na maior loja on-line de roupas no atacado do Brasil, você encontra bolsas femininas e mochilas femininas com o melhor preço e qualidade do mercado. São diversos modelos em variadas cores para todos os gostos e estilos. As peças possuem ótimo espaço interno e são superconfortáveis, ideais para acompanhar o agitado cotidiano da mulher moderna. Com modelos que podem ser levados na mão ou ombros, o seu dia a dia ficará muito mais prático e seguro. Garanta já o seu modelo favorito na Kaisan e arrase por onde passar. Não deixe de conferir as nossas ofertas!

string(18) "/bolsas-e-mochilas"