VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Blusas

1 Produtos

Só na Kaisan você encontra as mais lindas blusas com preço de atacado, mesmo comprando apenas um único modelo. Confira e garanta já a sua!

1

1 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

1 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Blusas

Uma peça-chave em qualquer look e que não pode ficar de fora do guarda-roupa masculino e feminino são as blusas. São peças muito versáteis e estão disponíveis nos mais diversos modelos, além de combinarem com as mais diversas ocasiões e estilos.
Com as diferentes modelagens, tecidos e, principalmente, cores e estampas, para atividades formais até as mais casuais as blusas dão um visual despojado e arrumadinho ao mesmo tempo.

Use e abuse das blusas

Pensou em uma peça democrática, versátil e prática, logo vem à mente as blusas. É um modelo que se encaixa nas mais variadas atividades do seu dia e noite.
Ideal para usar durante o dia para um look casual, ir ao parque, um passeio no shopping ou um almoço, as combinações são infinitas. Para os homens use com bermudas ou calças e tênis, para as mulheres combine com shorts, saias ou calças e com sapatilhas, tênis ou rasteirinhas.
Para compor um visual noturno aposte nos acessórios, pois são eles os responsáveis por complementar e dar um destaque no seu visual.
E para a sua atividade física, não deixe de fora as blusas da Kaisan. Pois são confortáveis e dão total liberdade aos movimentos corporais.

Dicas para escolher a blusa certa

Comprar pela internet pode gerar algumas dúvidas no momento de escolher a blusa que deseja, mas se seguir as dicas abaixo não terá erro.
Visualize as fotos das modelos que estão utilizando a roupa desejada, assim ajudará a ter uma noção de como ela ficará no corpo.
Cheque também as medidas da manequim, que geralmente são disponibilizadas na descrição do produto. Aproveitando que você foi até essa aba do anúncio, não deixe de verificar outras informações sobre a peça, como o tipo de tecido, que a ajudará a ter certeza sobre o caimento.
Além do tipo de modelagem, para a blusa vestir bem, é necessário que tenha a numeração adequada para você. Você pode utilizar uma fita métrica para tirar as dimensões exatas de seu busto, ombros, cintura e braços e depois consultar a tabela de medidas para identificar qual o tamanho que deve selecionar. Dessa forma, garantirá a comprar de blusas que ao vestir não fiquem com tecido sobrando na frente ou atrás, nem muito apertadas.

string(7) "/blusas"