VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Biquinis 2017

13 Produtos

Os biquinis que estão fazendo sucesso na moda praia 2017 você encontra aqui, na Kaisan! São muitos modelos como biquini 3D, biquini cropped, biquini cortininha e muitos outros.

13

13 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

13 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Biquinis 2017

O verão 2017 chegou e as novas tendências acompanham o ritmo, principalmente a moda praia. E quando falamos de moda praia, logo pensamos nos biquinis, pois é uma das maiores preocupações das mulheres, que não querem errar no modelo escolhido. Os modelos da coleção biquíni 2017 estão modernos, com modelagens mais amplas, estampas com cores florais dividem espaço com as listras fazendo o maior sucesso.
Acerte na hora de escolher o seu biquíni 2017, abaixo separamos as tendências desse verão para que você possa arrasar nas praias, cachoeiras e piscinas de todo o país. 

Na moda com os biquínis 2017

Tem biquíni para todos os gostos e um dos destaques do ano é o biquíni vazado. Seja ele colorido em apenas uma peça, todo estampado ou monocromático é um modelo que está fazendo o maior sucesso.
Já os biquínis cortininhas não saem de moda nunca, principalmente as versões estampadas e lisas. Uma boa notícia é que este modelo agora pode ser encontrado com bojo aqui, na Kaisan.
Aposte nos modelos strappy, as tiras estão com tudo, diferenciando dos modelos básicos.
Os biquínis de crochê é outro modelo que se manteve em alta nesse verão, cada vez mais com versões coloridas.
E por último, não menos importante, biquinis 2017 tem que ter o tomara que caia. Esse modelo que já é tradicional nas praias brasileiras vem com novos cortes, estampas e cores que são tendência esse ano.

Biquínis 2017 é na Kaisan

Na maior loja online de roupas no atacado do Brasil, você encontra os mais lindos modelos de moda praia. Na Kaisan, você estará na moda com os biquínis 2017. Garanta o seu e desfile linda na praia ou na piscina.

string(14) "/biquinis-2017"