VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Ballet Fitness

8 Produtos

Categoria exclusiva dos produtos da linha de Ballet Fitness da Kaisan! Não perca nossas ofertas e parcele suas compras em até 6X sem juros!

Balé Fitness

8

8 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

8 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Ballet Fitness

O ballet fitness é uma modalidade atualizada do clássico ballet que toda menina sonhava desde criança. A prática está na moda entre as famosas e não é apenas uma moda feminina, pois homens também aderiram a prática deste novo formato do ballet.
Se engana quem pensa que o ballet fitness é uma aula tranquila, com músicas clássicas e movimentos suaves. O perfil da aula é muito enérgica, e promete desenvolver excelente condicionamento físico e a perda de muita caloria.

Ballet Fitness como Atividade Física

O ballet fitness é uma das formas em que as pessoas estão investindo para cuidar da saúde do corpo, conquistar condicionamento físico e esfriar a cabeça nesse corre corre da vida moderna.
O conforto para esta prática é indispensável. As saias, shorts, macacão ou macaquinho e o insubstituível body ou colã, são peças essenciais e estão disponíveis nessa coleção linda.
As peças são confeccionadas em tecidos leves, com boa aderência e com a elasticidade ideal para o corpo se movimentar sem incomodar.
Invista em qualidade, elegância, beleza e estilo que só a Kaisan oferece por um preço incrível!

string(15) "/ballet-fitness"