VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Balé Fitness

31 Produtos

Confira as novidades da modalidade Balé Fitness, um sucesso em todo o mundo. E o melhor, com Preço de Fábrica e tecidos de Alta Qualidade!

Balé Fitness

31

31 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

31 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Balé Fitness

Um sucesso atual que vem ganhando cada dia mais adeptos é o balé fitness. Essa é uma modalidade atualizada do balé clássico, aquele tradicional, conhecido por todos. A prática desta nova atividade está na moda entre as famosas e não é apenas uma modalidade do universo feminino, pois homens também aderiram a prática deste novo formato de balé. Pois a aula é muito enérgica, promete desenvolver excelente condicionamento físico e a perda de muitas calorias.
balé fitness é uma das formas em que as pessoas estão investindo para cuidar da saúde e do corpo, conquistar condicionamento físico e ter um momento de desaceleração da correria da vida moderna.

Balé Fitness é na Kaisan

O conforto para esta prática é indispensável. As saias, shorts, macacão ou macaquinho e o insubstituível body ou colã, são peças essenciais e estão disponíveis nessa coleção linda.
As peças são confeccionadas em tecidos leves, com boa aderência e com a elasticidade ideal para o corpo se movimentar sem incomodar. Aproveite os preços baixos, no atacado ou no varejo, monte já o seu look na Kaisan e arrase no seu treino!

string(13) "/bale-fitness"