VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Andressa Suita Inverno

0 Produtos

Nova coleção da Kaisan com a modelo e atriz Andressa Suita. Aproveite os preços especiais e monte o seu look!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Andressa Suita

Andressa Suita é a estrela da coleção de inverno 2016 da Kaisan. 
Andressa é atriz, modelo e apresentadora, começou a carreira artística aos 7 anos atuando como modelo. Aos 14 anos foi eleita Miss Goiás Juvenil e Miss Brasil Juvenil.
A carreira de atriz iniciou em 2006, quando fez a sua estreia na novela Prova de Amor da Rede Record. Posteriormente Andressa Suita fez uma participação na novela Beleza Pura da Rede Globo.
Em 2009 participou do famoso reality show da Record, A Fazenda, onde ganhou uma grande notoriedade. Atualmente, Andressa Suita continua com seu trabalho de modelo, estuda jornalismo e é casada com o cantor Gusttavo Lima.

Na moda com Andressa Suita

As roupas da coleção de inverno 2016 da Kaisan foram desenvolvidas para serem confortáveis, estilosas, belas e que ofereça total liberdade dos movimentos corporais. Escolhemos a Andressa Suita para estampar a nossa coleção pois a modelo tem simpatia, estilo, beleza e bom gosto como as nossas peças.
Na coleção Andressa Suita você encontra diversas peças para dias quentes e, principalmente, para dias mais amenos e frios. A coleção de inverno conta com lindas roupas femininas, são vários modelos de body, acessórios, casaco, legging, conjunto, cropped, macacão, blusa, camisa, short entre outros.
As peças possuem modelagem anatômica de perfeito ajuste no corpo, valorizando-o em cada centímetro.

Onde usar a coleção Andressa Suita

Para sua atividade física, malhar, correr, pedalar ou para usar no dia a dia, um passeio, em casa ou até mesmo no trabalho. A coleção de inverno com a Andressa Suita é confeccionada em em tecidos tecnológicos de alta qualidade, que não dão bolinhas e não desbotam se usados e lavados de acordo com as instruções da peça.
Confira os nossos modelos, certeza que irá encontrar peças que irão fazer você se apaixonar. Aproveite os preços especiais e monte já o seu look!

string(17) "/andressa-mobile1"