VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Lingerie e Linha Noite

79 Produtos

Em busca de lingeries e pijamas no atacado para aumentar a linha noite do seu estoque de peças femininas? A Kaisan é o lugar certo. Aqui você encontra as novidades em lingerie para revenda com estilo e qualidade – confira já!

Lingerie e Linha Noite No Atacado ou no Varejo

79

79 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

79 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Compre lingeries perfeitas no atacado aqui!

Para ter um varejo completo de roupas femininas, você precisa garantir que ele possua lingeries. Hoje as mulheres tem buscado ainda mais por roupas perfeitas e confortáveis para dormir e usar no dia a dia, por isso, podemos dizer que revender esse tipo de peça é um bom negócio. E, como uma boa vendedora, você sabe mais do que ninguém que uma das principais formas de vender é garantir que o produto tenha qualidade.

Aqui na Kaisan, isso não é problema, todas as lingeries e pijamas do nosso atacado são modelados e confeccionados com materiais de toque suave para que você entregue a melhor linha noite para as suas clientes e, assim, tenha muitos benefícios para você e sua loja, garantindo a confiança e fidelização da clientela.

Variedade em modelos para o seu estoque

Para deixar o seu estoque completo e ampliar as possibilidades de compra das suas clientes, separamos alguns modelos disponíveis que você precisa ter. Todos eles são muito procurados no mercado, a maioria pode servir tanto como pijama quanto como lingerie e, além disso, estão aqui pelo melhor preço possível.

Confira, agora, quais são esses modelos e encontre as variadas opções de cada um aqui nesta categoria. É importante dizer que esses não são os únicos tipos de lingerie no nosso atacado, apenas queremos que você entenda mais sobre nossos produtos e que faça a melhor compra para revender para as suas clientes. Vamos lá!

Camisolas com renda

Um dos nossos diferenciais é que a modelagem das nossas camisolas do atacado são super soltas e confortáveis. Essa é uma das peças mais procuradas hoje em dia pelas clientes jovens e adultas, por ser uma peça sensual que, ao mesmo tempo, traz muito conforto ao dormir e usar no dia a dia em casa. Temos modelos com e sem bojo, todos com detalhe em renda no busto.

Possuem alça com regulagem e tecido com toque gelado e suave. Essa é uma das peças com mais variedade no nosso site, podendo ser encontrada em estampas com poá e cores diversas, como vermelho, preto, vinho, branco, azul, rosa claro e até mais para ampliar seu estoque de venda e deixar suas clientes super satisfeitas com as opções de escolha.

 

Conjuntos babydoll

Os conjuntos babydoll da Kaisan são uma gracinhas, eles são formados por um short curto e uma camiseta de manga curta, ou regata. As partes de cima são mais curtas, mas não chegam a ser um cropped, sendo um modelo muito usado como pijama.

O melhor é que temos uma grande diversidade de estampas e modelos, como: com ou sem listras, cinza claro e escuro, azul, preto e branco e muito mais. Essa também é uma das peças mais procuradas hoje e pode ser um grande investimento para a sua loja, já que não é em todo lugar que se encontra conjuntos de babydoll tão bonitos e de boa qualidade.

Conjuntos Lingerie exclusivos no atacado

Agora, não podemos deixar de apresentar os nossos conjuntos de lingeries feitas com material fino e modelagens que vão do P até o GG. São acessíveis para diferentes corpos e ampliam sua tabela de tamanhos para atender suas clientes com bem mais qualidade e propriedade.

Seguimos as tendências atuais com muita atenção aos detalhes, por isso cada modelo possui algum diferencial, seja na costura, na renda, formato do bojo, variando as formas de usar as partes de cima e de baixo para abrir o seu leque de possibilidades e comprar exatamente o que suas clientes estão procurando.

Tenha a certeza que, aqui, você encontra a maior variedade e qualidade de lingeries no atacado, com preços especiais! Para deixar seu estoque ainda mais completo, confira a moda praia da Kaisan e garanta com estilo para suas clientes!

string(21) "/feminino/moda-intima"